Dieta de 21 dias para tonificar em tempo recorde

Quem não gostaria de perder peso em 21 dias? Sempre que vai se aproximando o verão as pessoas procuram formas de emagrecer rápido, por isso a dieta de 21 dias funciona tão bem, porque foi desenvolvida pelo doutor Rodolfo em um PDF que pode ser baixado e utilizado em qualquer lugar.

Vejamos agora alguns fundamentos da dieta de 21 dias.

Como fazer a dieta de 21 dias

Primeira coisa … Para tornar o café da manhã um aliado do seu treinamento, você só precisa se certificar de que ele é baseado em alimentos de qualidade e evitar produtos altamente processados, bem como aqueles carregados com açúcares adicionados. Isso soa chato? Bem, você está errado Você pode desfrutar de um café da manhã 100% ‘saudável’ sem sacrificar o sabor. Na verdade, Fernández propõe uma lista de opções adequadas para todos. E você, que tipo de pessoa é você?

CAFÉ DA MANHÃ

O QUE CAFÉ DA MANHÃ

SE VOCÊ É CLÁSSICO:

Pão torrado com abacate, sardinha ou salmão e espinafre + café com leite.  
Sanduíche de pão integral com queijo fresco ou peru, brotos concurso e tomate + café com leite.

SE VOCÊ ESTIVER DAR:

Torrada de pão integral com legumes do jantar anterior. 
Hummus com crudités de cenoura e abobrinha.

SE VOCÊ ESTIVER HIPSTER:

Mingau de flocos de aveia com frutas e nozes. 
Aveia durante a noite (flocos de aveia em bebida vegetal ou iogurte) com banana e canela.

SE VOCÊ É AMANTE DO SALGADO

Ovos mexidos com tomate e 1-2 frutos. 
Frutas e um abacate com limão, sal e azeite.

SE VOCÊ ESTÁ AMANDO O DOCE

Pão torrado com banana e canela + chá. 
Mingau com compota de maçã sem açúcar.

SE VOCÊ TIVER UM PEQUENO APETITE
1 fruta 
1 punhado de nozes.

Não tomar café da manhã não é uma opção. É claro que não precisa ser a primeira coisa que você faz quando acorda, até que o corpo peça. Pare com o nosso Coma bem e descubra tudo sobre o café da manhã.

O MÉTODO DA PLACA

O MÉTODO DA PLACA: 

Seguir uma dieta muito rigorosa pode ser complicada e, muitas vezes, a principal razão pela qual acabamos deixando-a. Fernandez vem para o resgate com esta regra fácil e infalível para garantir o sucesso na cruzada de 21 dias que você acabou de começar. Distribua a comida no seu prato. Uma vez que você tente, você pode achar tão confortável que você o adapte à sua rotina habitual!

50% Esta é a porcentagem de salada ou vegetal que deve estar no seu prato. Melhor se for sazonal e fechar.

25% É a porcentagem ideal de alimentos ricos em proteínas, como carne vermelha ou branca, peixe branco ou azul, ovos ou lentilhas.

25% é a porcentagem de carboidratos que completam o seu prato. Aposte em batatas, arroz, massas integrais, quinoa, trigo sarraceno ou amaranto. Nos dias em que você pratica esportes, você pode incluí-los no almoço e no jantar. No resto, apenas em uma das duas entradas.

SEM ENGANO

SEM ARMADILHAS 
As calorias estão escondidas onde você menos espera, não baixe a guarda! 
Ataque de lanche: Quantas dietas terão sido estragadas por causa das máquinas de venda nos escritórios. Todos esses produtos são altamente processados. “Lembre-se, se eles não têm um rótulo, melhor que melhor”, esclarece o especialista. Aposte em frutas frescas e nozes.

Sips: Sem refrigerantes em sua versão light, sem sucos, sem cerveja; A melhor opção, sem dúvida, é a água. Claro, você pode adicionar frutas para dar sabor.

Ovos: Durante anos fomos informados de que não devemos comer muitas por semana. Mas de acordo com o publicado Food and Function, você pode comer até dois ovos por dia, o que não alterará nosso colesterol.

Legumes: Eles estão associados a um alto teor calórico. Mas Fernández esclarece que isso ocorre porque em muitas ocasiões eles são preparados acompanhados de carnes e salsichas gordurosas. Dê-lhes uma oportunidade e introduza-os em saladas, purés ou guisados ​​com legumes.

Abacate: Muitos temem porque é muito calórico. Pare de pensar apenas em calorias e concentre-se em sua tipologia. Estas são gorduras saudáveis!